19 de nov. de 2013

NOVA X-FORCE!

A Marvel Comics anunciou uma nova série da X -Force por Si Spurrier e Rock-He Kim com lançamento previsto para fevereiro.

O Universo Marvel é um lugar diferente do que era antes e os mutantes estão em mais perigo do que nunca. Ameaças de morte estão por toda parte, e eles vão ter uma equipe diferente de qualquer outra para impedi-las antes que aconteçam . A S.H.I.E.L.D. tem os Vingadores Secretos, a Grã-Bretanha tem o MI- 13 e agora os mutantes tem a X -Force!

"Neste jogo é matar ou ser morto, e com o veterano X -Man, Cable, à frente de Psylocke , Fantomex , Marrow, e muitos outros para garantir que os mutantes têm uma aposta no futuro do Universo Marvel por qualquer meio necessário " !

"A X -Force retorna para a forma como a equipe sem medo de colocar suas mãos sujas e proteger a espécie", disse Axel Alonso, editor-chefe . "Mas, desta vez , a X-Force não está olhando para manter sua existência em segredo, eles querem enviar uma mensagem alta e clara para o mundo que a Nação Mutante não deve ser mexido com ".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...