19 de nov. de 2013

NOVIDADES SOBRE REVOLUTIONARY WAR DA MARVEL UK

Em julho a Marvel Comics anunciou Revolutionary War, nova série que resgata os personagens ingleses da Marvel UK. Agora, a trama ganhou seus detalhes, com o anúncio de três especiais para janeiro.

Tudo começa em Revolutionary War: Alpha, com roteiro de Andy Lanning e Alan Cowsill e arte de Rich Elson, onde, Capitão Britânia, Pete Wisdom, Motormouth & Killpower, Warheads, o Espectro (Death´s Head II) e outros heróis britânicos se unem pela primeira vez em 20 anos para deter uma ameaça que pode destruir o mundo.

A trama segue em Revolutionary War: Dark Angel, onde Shevaun Haldane tem uma perturbadora visão no Castelo Darkmoor, que lhe revela o perigo que ameaça os heróis britânicos. Sem tempo ou escolha, ela volta a vestir o uniforme de Anjo Negro numa aventura que explora o passado, presente e futuro da Marvel UK, com roteiro de Kieron Gillen e arte por Dietrich Smith.

Fechando o mês está Revolutionary War: Knights of Pendragon, com roteiro de Rob Williams e arte de Simon Coleby, onde numa escavação de uma corporação acaba trazendo à tona uma antiga base da Mys-Tech, onde experimentos de clonagem mágica eram feitos, liberando antigos mistérios e monstros que só poderão ser combatidos pelos Cavaleiros de Pendragon, Dai Thomas, Pete Wisdom e Union Jack.

As três edições têm 32 páginas ao preço de US$ 3,99, com capas por Mark Brooks.

Embora a Marvel não tenha se pronunciado a respeito, os rumores apontam para mais edições nos meses seguintes, totalizando oito especiais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...