10 de fev. de 2014

NOVIDADES DE JUSTICE LEAGUE: WAR

O evento de lançamento de Justice League: War em Nova Iorque trouxe algumas novidades sobre as próximas animações da DC.

O produtor James Tucker confirmou que a partir de Justice League: War todas as animações serão baseadas nos quadrinhos de Os Novos 52, mas abrindo espaço para novas tramas, no que Tucker chamou de “nossa própria versão de Os Novos 52”.

A cena pós-créditos de War também foi apresentada, mostrando o Mestre dos Oceanos saindo do mar carregando o falecido rei da Atlântida, prometendo vingança contra o mundo da superfície. Confere abaixo a imagem da cena.



Nenhum anúncio oficial foi feito, mas vale lembrar que rumores indicam há tempos para uma animação com foco no Aquaman e essa cena aponta para uma adaptação do arco O Trono da Atlântida, envolvendo a Liga da Justiça e dando maior destaque a Aquaman.

Justice League: War adapta o primeiro arco de histórias da Liga da Justiça em Os Novos 52, com roteiro de Geoff Johns e arte por Jim Lee, mostrando Darkseid e seus Parademônios invadindo a Terra, o que leva à formação da Liga da Justiça. A direção é de Jay Oliva e o roteiro é de Heath Corson.

Estão no elenco de vozes Jason O´Mara (Batman), Alan Tudyk (Superman), Michelle Monaghan (Mulher-Maravilha), Christopher Gorham (Flash), Justin Kirk (Lanterna Verde), Shemar Moore (Cyborg), Sean Astin (Shazam), Steven Blum (Darkseid) e Bruce Thomas (Desaad). 

Vale notar que houve uma mudança na formação da equipe: Aquaman foi substituído por Shazam. levantando a possibilidade da sequência de War, ser  O Trono da Atlântida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...