13 de mar. de 2014

FOX LIBERA LOGO E SINOPSE DE GOTHAM


A Fox çiberou a logo e sinopse da nova série da emissora, Gotham.

Confere abaixo como o show é descrito :

"Todo mundo sabe o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão a partir de um novato detetive para comissário de polícia? O que o leva a navegar pelas várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova de vilões mais icônicos do mundo e que circunstâncias criou as maiores mentes criminosas que se tornariam Mulher-Gato, o Pinguim, o Charada , Duas-Caras e Coringa?

Gotham é uma história de origem dos grandes vilões e vigilantes da DC Comics revelando um capítulo inteiramente novo, que nunca foi contado . Do produtor executivo / escritor de Bruno Heller, Gotham segue a ascensão de um policial por uma cidade perigosamente corrupta oscilando à beira do mal e narra o nascimento de um dos super-heróis mais populares de nosso tempo.

Crescendo nos subúrbios de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie ) olha a cidade como uma metrópole fascinante e emocionante onde seu falecido pai serviu uma vez como um promotor de sucesso. Agora, após duas semanas em seu novo trabalho como um detetive de Gotham City e noivo de sua amada, Barbara Kean ( Erin Richards),  ele é honesto e pronto a provar o seu valor.ele está vivendo o seu sonho mesmo que espere para restaurar a cidade de volta para a versão pura que ele se lembra da sua infância.

" Corajoso, honesto e pronto para provar a si mesmo, o detetive cria uma parceria com o impetuoso, mas uma lenda viva na polícia, o astuto Harvey Bullock ( Donal Logue), com os dois tropeçando no assassinato dos bilionários locais Thomas e Martha Wayne e na cena do crime, encontram o único sobrevivente, Bruce (David Mazouz), um menino de 12 anos por quem o jovem detetive sente uma afinidade inexplicável pelo menino e movido pela profunda perda, Gordon promete capturar o assassino.

Nessa busca, Gordon vai enfrentar o imponente chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett Smith) e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados vilões da cidade, como a adolescente Selina Kyle / Catwoman ( Camren Bicondova ) e Oswald Cobblepot / The Penguin ( Robin Lord Taylor) .

"Embora o drama crime siga a ascensão turbulenta e singular de Gordon através do departamento de polícia de Gotham City, liderada pela Capitã da Polícia Sarah Essen ( Zabryna Guevara ) , também incidirá sobre a amizade improvável ​​com o jovem herdeiro da fortuna Wayne , que está sendo criado por seu mordomo imperturbável, Alfred (Sean Pertwee), uma amizade que irá durar a todos de suas vidas , desempenhando um papel crucial para ajudar o jovem a se tornar o cruzado que ele está destinado a ser."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...