25 de mar. de 2014

CONFERE AQUI A ENTREVISTA DA SCARLETT JOHANSSON NO FANTÁSTICO



Viu Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Chris Evans(Capitão América) no Fantástico!?

Não!?
Então confere aqui! http://goo.gl/YuF9fJ

Foto: Entrevista com Scarlett Johansson(Viúva Negra) e Chris Evans(Capitão América) no Fantástico Online!

Assista a entrevista online aqui : http://goo.gl/YuF9fJ

Em Los Angeles, Renata Ceribelli conversou com Scarlett Johansson e Chris Evans!

Dias antes da estreia de “Capitão America 2: o Soldado Invernal” em Los Angeles, o Fantástico entrevistou a atriz. O Fantástico a cumprimentou pela gravidez, ela agradeceu, mas já sabiam que Scarlett não falaria sobre sua gravidez.
Quando perguntado como é estar entre as mulheres mais sexys do mundo, ela responde com uma certa indiferença. “Me parece bom”, diz ela.Para se sentir confiante em ensaios, ela diz que dorme cedo na noite anterior e bebe muita água.
“Eu não acho que ela()Viúva Negra perceba que está usando suas armas femininas”, diz Scarlett Johansson sobre sua personagem.

"Eu acho que ele é um pouco mais reservado do que eu. Mas eu amo romance, e me considero romântico sim." diz Chris Evans quando perguntado se ele é tão romântico quanto Steve Rogers.
"Fantástico: Daquele tipo que manda flores?
Chris Evans: Não, acho isso meio batido, você não acha? Dá para ser mais criativo.
Fantástico: Criativo? Como assim?
Chris Evans: Esta é uma pergunta muito pessoal."

Para o delírio nas mulheres, Chris Evans revela que esta solteiro!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...