20 de set. de 2014

NOVIDADES NA SÉRIE ARROW



Muitos personagens já usaram o codinome Manhunter (Caçador), na DC Comics, Kate Spencer foi a última a usar o manto, sendo chamada no Brasil de Justiceira e já apareceu na série sem usar sua identidade super-heroica.

Mas na terceira temporada da série, teremos um Caçador (Mark Shaw), David Cubitt (Medium) , como um operativo da ARGUS que bate de frente com Diggle.


A versão de Shaw nos quadrinhos começou sua carreira como parte dos Caçadores Cósmicos na Terra. Depois de se virar contra seus mestres, ele usou os equipamentos deles para se tornar o mercenário Caçador.


Outra novidade é o ator J.R. Ramirez (Power, 24 Horas), que foi escalado para viver o Pantera (Ted Grant), um ex-boxeador que comanda um ginásio dedicado a jovens carentes. Ele será importante para a história de Laurel Lance durante a temporada.

Criado em 1942 por Bill Finger e Irwin Hasen, o Pantera dos quadrinhos era tanto super-herói como boxeador mundialmente famoso em sua identidade civil de Ted Grant. Um dos mais tradicionais integrantes da Sociedade da Justiça treinou diversos outros heróis, incluindo Batman, Canário Negro e Mulher-Gato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...