23 de set. de 2014

POSSIVEL CROSSOVER ENTRE AS SÉRIES DA DC



Bruno Heller, o criador de ‘Gotham‘, foi questionado sobre a possibilidade da série sobre a juventude do Batman fazer parte de um universo compartilhado da DC Comics na TV, que também pode abranger ‘Arrow‘ e as vindouras ‘Constantine‘ e ‘The Flash‘.
“Vamos ver como as coisas vão rolar. O tom certo é a coisa mais importante para se estabelecer uma série, mas você precisa ver quais outras séries coexistem no mesmo universo. Seria estranho se elas se cruzassem? Será divertido para o público ver esse encontro, mas torná-lo realidade é assustador. Mas eu espero que façamos - um crossover - em algum momento. Essa - possibilidade - é a melhor coisa do universo DC, mas vamos esperar e ver o que funciona e o que não funciona.”

O produtor também falou sobre a possível transformação do jovem Bruce Wayne no futuro Batman.

“Nós começamos com ele criança, mas como ele se tornará o Batman? As coisas mudam – essa é a beleza da TV – e esse é o rumo natural da série, e o que eu gostaria de ver no final - a transformação de Bruce Wayne em Batman - , porque essencialmente essa é a história.”

Por fim, Heller revelou que Bruce Wayne foi o personagem mais difícil de ser escalado.

“É uma escalação tão importante e seria muito perigoso colocar a pessoa errada no papel. A escalação do ator levou muitas negociações, muitas idas e vindas, até que todos estivessem felizes e confortáveis com a ideia de que David Mazouz era o certo. Ele é o melhor ator jovem com quem já trabalhei, tem um entendimento profundo das emoções humanas, bem como foco, concentração e energia que lhe permitem interpretar temas adultos como uma criança. David consegue atuar de forma complexa, disfuncional e algumas vezes assustadora. Ele é fantástico. Gordon é o centro da trama, mas Bruce Wayne certamente terá um destaque maior do que inicialmente planejamos.”

‘Gotham‘ estreou ontem (22 de setembro), nos EUA. Sua temporada inaugural terá 13 episódios.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...