22 de out. de 2014

VAZA O TRAILER DOS VINGADORES 2 A ERA DE ULTRON!

Capa da Publicação


A Marvel Studios liberou o primeiro trailer de ‘Vingadores – A Era de Ultron’

Quando Tony Stark tenta avançar em um programa de manutenção da paz, as coisas começam a dar errado e os Maiores Heróis da Terra, incluindo o próprio Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião, são colocados à prova ao passo que o destino do planeta fica em jogo.
Quando o vilanesco Ultron ascende, fica a encargo dos Vingadores impedir seus terríveis planos, e desse modo, tensas alianças e ação inesperada pavimentam o caminho para um épico de aventura global.



Vingadores – A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Chris Hemswoth como Thor e Mark Ruffalo no papel de Hulk. Juntos estão Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, além de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como Agente Maria Hill. O time deve se unir para enfrentar Ultron, vivido por James Spader, um aterrorizante vilão tecnológico cujo alvo é a extinção humana. No caminho, eles confrontarão dois misteriosos novatos, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, e seu irmão, Pietro, interpretado por Aaron Taylor Johnson, além de encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se tornar o Visão.

Escrito e dirigido por Paul Bettany e produzido por Paul BettanyPaul Bettanyé baseado na História em Quadrinhos de mesmo nome da Marvel Comics. 

“O filme tem lançamento previsto para 1º de Maio de 2015.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...