18 de nov. de 2014

GAME OF THRONES RENOVA CONTRATO COM ELENCO PARA NOVA TEMPORADA


O canal HBO ainda não anunciou a encomenda da sétima temporada de Game of Thrones, mas já garantiu a renovação de contrato de seu elenco. 

Isto não significa que seus respectivos personagens estejam ‘salvos’.

Os atores da série tinham contrato assinado até a sexta temporada, a qual foi anunciada em abril. Com o novo contrato, o núcleo principal terá um aumento salarial, que começa a valer já para a quinta temporada e garante a disponibilidade do ator para trabalhar na série até a sétima temporada (caso ela seja produzida e seu personagem chegue até lá). 

Entre os atores deste núcleo estão Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), que negociaram em conjunto. 

Outros que também renegociaram, mas recebendo um valor menor, estão Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark).

Os canais a cabo são, tradicionalmente, conhecidos por oferecer um baixo salário aos profissionais que atuam em suas produções. No entanto, com este novo contrato, os atores de Game of Thrones se tornam os mais bem pagos entre aqueles que trabalham para uma produção de canal a cabo. 

A quinta temporada da série estreia em abril de 2015, em data ainda a ser divulgada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...