4 de dez. de 2014

EXTERMINADOR DO FUTURO: GENESIS GANHA PRIMEIRO TRAILER E POSTER


Acaba de ser liberado o primeiro trailer de Exterminador do Futuro: Gênesis, que será a primeira parte de uma trilogia estrelada por Arnold Schwarzenneger e Emilia Clarke. 
Na história, John Connor é o líder da rebelião de 2029, e envia Kyle Reese para salvar sua mãe, sendo caçada por um Exterminador, mas a Sarah que Kyle encontrará é diferente da que esperava.

A nova Sarah não será tão inocente como a personagem vivida por Linda Hamilton ou tão preparada fisicamente como a do segundo longa. Órfã aos 9 anos (um exterminador teria matado seus pais), ela foi criada por um velho T800 (Arnold Schwarzenegger), que ela chama de "pops" (pai ou avô), programado para proteger e não matar. Educada por ele, a garota se torna antissocial, entendendo pouco das emoções humanas, mas muito de armas e afins. 

ExterminadorAlan Taylor (Game of Thrones, Thor - O Mundo Sombrio) dirige o filme, que tem também Jason Clarke, Courtney, Schwarzenegger e Emilia Clarke, nos paéis principais, além de J.K. Simmons (o detetive que acompanha o caso bizarro envolvendo Sarah Connor e robôs), Dayo Okeniyi (o filho do criador da Skynet, Miles Dyson), Matt Smith, Michael Gladis, Sandrine Holt e o sul-coreano Lee Byung-hun.

Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, Alexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000, Fúria Sobre Rodas) escreveram o roteiro que estreia em 2 de julho de 2015. 

Já as sequências, Terminator Genisys 2 echegam aos cinemas em 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018 respectivamente, segundo a Paramount.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...