5 de jan. de 2015

SÉRIES DE TERROR ESTRÉIAM NA BAND


As séries Salem e Sleepy Hollow entraram na grade de programação da Band. Salem estreia amanhã, dia 6, às 23h45 e Sleepy Hollow, rebatizada como A Lenda de Sleepy Hollow, estreia em 9 de janeiro, às 22h30.



Criada por Adam Simon e Brannon Braga, Salem explora a famosa história das bruxas do local no século 17. Janet Montgomery interpreta Mary Sibley, a mais poderosa bruxa de Salem. Também estão no elenco Shane West, Seth Gabel, Xander Berkeley, entre outros.





Sleepy Hollow, produzida por Roberto Orci e Alex Kurtzman, é uma renovação da Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, onde Ichabod Crane (Tom Mison) desperta de sua tumba nos dias de hoje, 250 anos depois de sua morte, no vilarejo de Sleepy Hollow. Quem também retorna é o fatal Cavaleiro Sem Cabeça.

Ichabod é ligado ao Cavaleiro por um feitiço de sangue feito durante a revolução americana. Investigando um mistério que remete aos fundadores dos Estados Unidos, Ichabod descobre que seu antigo inimigo é apenas o primeiro dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, e agora precisa impedi-lo, contando com a ajuda da Detetive Abbie Milles (Nicole Beharie)

A série também é exibida no Brasil pelo canal Fox.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...