24 de fev. de 2015

MAIS UM PERSONAGEM DA VERTIGO GANHA PILOTO NA FOX



Mais um personagem da DC / Vertigo,  pode ganhar uma série de televisão. O novo personagem cotado é, nada mais, nada menos que "Lucifer", que recebeu uma ordem para um episódio piloto da Fox. 


O piloto para a série de drama de uma hora será dirigido por Len Wiseman ("Sleepy Hollow", "Underworld"), que também servirá como produtor executivo, ao lado de Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman.

"Lucifer" seguirá os passos do ex-senhor do inferno a uma loja em Los Angeles, onde este auxilia a polícia local a rastrear e punir os criminosos. Tom Kapinos, escritor e produtor executivo   de  "Californication", escreveu o piloto.

Spinoff da aclamada série "Sandman", de Neil Gaiman, a série original "Lucifer" durou de 2000 a 2006, sob a batuta do escritor Mike Carey e do artista Peter Gross


Se "Lucifer" ganhar uma série na Fox, será o segundo drama inspirado em personagens da DC na rede de tv. junto com "Gotham". A editora já tem três séries na CW, "Arrow", "The Flash", além de outra a estreiar, "iZombie", também da Vertigo.

Será que dá uma boa série ou corre o risco de seguir os mesmos passos de Constantine e ter no máximo uma temporada e ir pra geladeira?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...