18 de fev. de 2015

NOVA SÉRIE BATMAN UNLIMITED DA DC/WARNER TERÁ PARCERIA COM MATTEL E FISHER-PRICE


A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), a DC Entertainment e a Warner Bros. Animation revelaram uma nova wave de conteúdo inspirado em linhas de brinquedos desenvolvidos em parceria com a Mattel e Fisher-Price.

Inspirado pela nova linha de brinquedos da Mattel, Batman Unlimited  será lançado em 2015, com vídeos feitos para filmes e shorts. DC Super Friends, inspirados pela linha de brinquedos Imaginext Fisher-Price, oferecerá conteúdo original como uma série de curtas de lançamento na primavera.

Batman Unlimited vai estrear como animação, Batman Unlimited: Animal Instincts, em 12 de maio e mostra Batman e seus aliados o Flash, Red Robin e Arqueiro Verde encontrando o Pinguin e animais cibernéticos nunca antes visto. A sequência será lançada no segundo semestre de 2015.

A Warner Bros. também vai lançar 22 stand-alone, de duração de dois minutos de Batman Unlimited online.

A linha de Batman Unlimited da Mattel vai incluir figuras de ação com acessórios, um novo Batmóvel e um robô dinossauro CybeRex.

A Rubie's Costumes assinou um contrato para apoiar o novo conteúdo com uma linha inspirada em fantasias e figurinos. Já a Toymaker Thinkway introduzirá novos temas e acessórios na linha Batman Unlimited.

Também estreando na Primavera de 2015, a Warner Bros. Animation vai lançar uma lista de curtas animados da linha DC Super Friends  que caracterizam o design inspirado pela linha de brinquedos Fisher-Price Imaginext DC Super Friends. Os 15 curtas de três minutos serão on-line em canais dedicados.

A linha de brinquedos Fisher-Price Imaginext DC Super Friends irá expandir seguindo os curtas. Adições à linha incluem novos ambientes, vistos nos curtass, como The Joker Laff Factory, bem como um novo design da Batcaverna, que contarão com um Power Pad interativo da Imaginext, permitindo as crianças ativar as funcionalidades chaves nos brinquedos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...