18 de fev. de 2015

O PLANETA HULK EM SECRET WARS


A Marvel anunciou para Maio o lançamento Planet Hulk, durante Guerras Secretas.

A série é do escritor Sam Humphrie e artista Mark Laming.

"Conheça a Gronelândia, território no hemisfério norte árido de Battleworld. Com sua população desenfreada de Hulks selvagens, destruição desenfreada e incalculáveis ​​estão em toda parte, ninguém se atreve a aventurar nas terras proibidas, sem o conhecimento de que nunca mais vai voltar.

"Livre das amarras do cativeiro, um gladiador desgastado da batalha chamado Steve Rogers e seu companheiro constante Devil Dinosaur são enviados ao que poderia ser sua última tarefa. Juntos, eles precisam seguir nesta jornada atrás das linhas inimigas em busca de um amigo, que se livrou nas garras do Rei Vermelho. Um exército de Hulks não poderia estar entre estes e seu camarada Warbound, ainda que eles tentem!"

"Eu não tinha certeza do que esperar do Sam quando ele enviou pela primeira vez o plot do Capitão América com um machado e montando Devil Dinosaur em uma terra de Hulks selvagens", disse o editor Mark Paniccia. "Mas eu posso dizer agora com toda a certeza ... fãs do Hulk vão adorar.

"E o artista Marc Laming é como uma criança numa loja de doces. Antes que eu tenho de desligar o telefone com ele, ele começou a fazer esboços e desenhos de personagens. Que grande imaginação esse cara tem e é uma alegria ver um artista inspirado. Espere até você ver alguns dos Hulks que ele criou. Eles são completamente insanos."


Capas de Michael Del Mundo, capas variantes de Mukesh Singh e Skottie Young

  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...