19 de fev. de 2015

O INFERNO DE SECRET WARS


A Marvel Comics continua sua lista de batalhas em Secret Wars com Inferno, a partir de maio pelo escritor Dennis Hopeless e do artista Javier Garron.

Bem-vindo às ruínas de Manhattan, agora em chamas com fogo e enxofre.

Cinco anos atrás, um grupo de demônios subiu das profundezas de fogo e virou-se para Manhattan e transformou a cidade no Inferno na Terra. Os X-Men eram tudo o que estava no caminho de obliteração completa e absoluta, lutaram para sobreviver ... e falharam.

Agora, nesta o quinto aniversário da queda de Manhattan, Colossus está liderando um pequeno grupo de sobreviventes mutantes de volta para o Inferno. Nenhum deles sabe o que reside no outro lado daquelas chamas, mas sabe de uma coisa ... ele não vai voltar sem a sua irmã!

"Ele perdeu a sua irmã para o Inferno, há cinco anos e é absolutamente obcecado com ela de volta", disse Hopeless. "Infelizmente, a ninguém é permitido entrar ou sair da Ilha. Piotr vem carregando este fardo pesado em torno de anos, sempre à espera de sua próxima oportunidade de corrigir o erro. Ele definitivamente não é alguém com quem você gostaria de mexer."

As capas da primeira edição são de Garron e Adi Granov.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...