18 de jun. de 2015

GOTHAM: THE COMPLETE FIRST SEASON


Warner Bros. Home Entertainment anunciou para o dia 08 de setembro o lançamento de Gotham: The Complete First Season em Blu-ray e DVD, reunindo os 22 episódios sa série da Fox.


"Antes de existir Batman, havia Gotham City. Todos conheciam o nome do Comissário Gordon, mas o que levou esse Detetive a se tornar Comissário? O que foi necessário para navegar nas camadas de corrupção em Gotham City, o local de desova de vilões mais emblemáticos do mundo? Gotham conta a história dos mais icônicos vilões e vigilantes do mundo desde o início, revelando um capítulo inteiramente novo que nunca foi contado. Do produtor executivo Bruno Heller (The Mentalist, Roma), este drama criminal segue a ascensão do Detective da GCPD James Gordon através de uma cidade perigosamente corrupta, ao mesmo tempo, que narra a gênese de um dos mais populares super-heróis da DC Comics de nosso tempo. Embora o drama criminal siga a carreira turbulenta e singular de Gordon, também se concentra em sua amizade improvável com o jovem Bruce Wayne e sua orientação sendo um elemento crucial no desenvolvimento da mitologia de Gotham City.


As duas horas de extras incluem :


* Gotham Invented: Building Our Gotham

* Gotham Invented: Paving the Way for the Caped Crusader

* Gotham Invented:

* Fractured Villains of Gotham

* Designing the Fiction

* The Game of Cobblepot

* Unaired Scenes

* DC Comics Night at Comic-Con 2014 Presenting Gotham, The Flash, Constantine and Arrow

* Gotham: The Legend Reborn

* Character Profiles: Detective Harvey Bullock, Detective James Gordon, Oswald Cobblepot, Bruce Wayne and Alfred Pennyworth, Fish Mooney, Dr. Leslie Thompkins.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...