13 de jul. de 2015

SDCC 2015 | HEROES: REBORN GANHA TRAILER


A aclamada série Heroes está de volta, no formato de uma nova série limitada, chamada Heroes: Reborn, que traz antigos rostos conhecidos dos fãs e novos personagens com superpoderes.


A série já havia tido vídeos promocionais liberados anteriormente, mas o trailer que foi exibido na Comic-Con, neste domingo (12), traz muito mais cenas inéditas e esclarecimentos sobre a nova trama.



A série se passa cinco anos após o final de “Heroes”, onde os heróis passam a ser perseguidos por seus poderes. “A premissa básica é que como as pessoas sabem desses poderes, muda tudo”, explicou o criador da série e da minissérie Tim Kring. “Antes, descobrir os poderes era algo quase místico. Mas agora, você acordar com poderes é algo ruim, porque você sabe que você será perseguido e condenado. É mais dramático”, ele afirmou. Enquanto isso, Noah Bennet/H.R.G., está desparecido. Quentin Frady, um teórico da conspiração, o encontra e abre seus olhos para a verdade por trás da tragédia de Odessa.

A série traz em seu elenco atores do Heroes original, como Jack Coleman (Bennet), Greg Grunberg (Matt Parkman), Masi Oka (Hiro Nakamura) e Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh), além de novos nomes, como Zachary Levi, que interpreta um vilão.

Heroes: Reborn estreia nos EUA em 24 de setembro com 13 episódios.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...