10 de jul. de 2015

SDCC 2015 | MARVEL OFERECE ACERVO DIGITALIZADO A 1 CENTAVO DE DOLAR


Imagine uma Netflix de quadrinhos, com as HQs que você sempre quis ler. Agora imagine isso pelo preço mais baixo possível.

Para entrar no clima da SDCC 2015, a Marvel oferecerá todo ser acervo digitalizado por apenas U$0,01 no primeiro mês de assinatura.

É a Marvel Unlimited, promoção na qual os fãs acessam a mais 17.000 histórias em quadrinhos digitalizadas (em inglês) em troca de uma moedinha de valor mínimo. São 75 anos de história e histórias. E os assinantes poderão ter uma plena experiência Marvel.

Os usuários interessados precisam se cadastrar utilizando o código PENNY no site da Marvel Unlimited. Nós brasileiros também podemos. Basta ter um cartão de crédito internacional.

Entre as HQs estão clássicos de Vingadores, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, Demolidor, Homem-Aranha e muitos outros.

Você também pode acessar através do aplicativo disponível para iPhone®, iPad® e Android™.

Até mesmo os novatos no universo Marvel poderão ter uma boa experiência pois há uma área chamada Discover. Por ali você poderá descobrir o melhor da editora, pesquisando por enredos, personagens ou por seus criadores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...