27 de out. de 2015

MAURICIO DE SOUSA RECEBE HOMENAGENS NAS REDES SOCIAIS


Criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa completou 80 anos ontem e recebeu homenagens de fãs em redes sociais, muitas delas citando a época em que, na infância, liam os gibis do cartunista.


O canal oficial da Turma da Mônica no YouTube publicou, na véspera do Maurício de Sousa e seus personagens: cartunista recebe o reconhecimento de anônimos e famosos aniversário, vídeos enviados pelo jogador Neymar e pelos apresentadores do Fantástico, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. Na edição de 11 de outubro do programa, os dois ganharam versão em animação criada pelo próprio Mauricio de Sousa. “Quando eu me vi na TV, em formato de Turma da Mônica Toy, levando uma coelhada da Mônica e depois ganhando um beijinho da Mônica e da Magali, me deu uma felicidade que foi inesquecível”, afirmou Tadeu Schmidt.

Poliana Abritta disse: “Que a vida te devolva tudo que você proporciona pra gente com as suas lindas histórias, com o teu ótimo humor e com a tua imaginação”. 

Além deles, Claudia Leitte, os integrantes da dupla Victor e Leo e o cartunista argentino Quino (“Mafalda”) mandaram mensagens. 

Conterrâneo de Quico, o cartunista Liniers (“Macanudo”) fez um desenho que mostra dois de seus personagens entregando um bolo ao colega brasileiro, que aparece de mãos dadas com Mônica.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...