17 de jun. de 2016

DEMOLIDOR LEVA BONECOS A HOSPITAIS E ESCOLAS


O ator Charlie Cox deve ter sido pego de surpresa quando mais de uma centena de bonecos da linha Pop Funko do Demolidor (Daredevil) apareceram em sua porta.

O ator pediu a fabricante de brinquedos Funko para que, se pudessem, enviassem algumas figuras Pop do Daredevil (Demolidor) para ele levar a vários hospitais e escolas, e eles mais do que  na hora enviaram.


Depois de receber, ele postou um tweet dizendo:

"Charlie Cox asked @OriginalFunko for a couple @Daredevil Pop!s to take to hospitals & schools—here's what they sent!"

"Charlie Cox pediu a @OriginalFunko um par de @Daredevil Pop's para levar a hospitais e escolas e aqui está o que eles mandaram!"

Charlie Cox Funko Daredevil

Enquanto a terceira temporada de Daredevil não começa, o ator fez um pequeno cometário sobre o projeto Defensores, série muito aguardada pelos fãs, que vai começar a ser filmada em algum momento ainda este ano.

"O que sabemos é que no final deste ano vamos estar fazendo os Defensores e, é claro, Daredevil é mais um personagem importante desse quarteto. Não tenho a menor idéia do roteiro", Cox advertiu. "Estou muito animado para ver como esses mundos se combinam, e interessado em ver o resultado final"

“A série junta Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage numa épica equipe de super heróis de Nova York.”

Demolidor e Jessica Jones foram as primeiras séries da parceria entre Marvel e Netflix. Luke Cage deve ser a próxima, com estreia prevista para o segundo semestre do ano.

A Netflix vai manter apenas duas séries por ano da Marvel.

Punho de Ferro, Os Defensores e a segunda temporada de Jessica Jones seguem sem cronogramas definidos. A Marvel/Netflix ainda podem lançar uma série do Justiceiro.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...